24 abril 2012

Quando parecer o fim Confie em Deus e não temas!!!


"NÃO TEMAIS; AQUIETAI E VEDES O LIVRAMENTO DO SENHOR QUE HOJE, VOS FARÁ". (Êx 14-13)





Todos nós enfrentamos momentos difíceis quando sentimos medo a respeito de algo em particular com por exemplo; na sua vida sentimental, espiritual, familiar, escolar, etc... Talvez o Senhor tenha levado você a levantar-se para fazer algo, e o inimigo esteja tentando frustrar os projeto de Deus na sua vida.


Esse versículo traz uma solução clara e simples: Não temas, não fuja, e Deus que te prometeu e te ajudo a chegar ate nesse ponto de da sua vida te ajudará. Quando você enfrentar o medo, ao invés de render-se a isso, você deve permanecer firme, sabendo que Deus está do seu lado.


Mesmo se seus joelhos tremerem, seu coração ficar aflito,todas circunstancias e soluções estiver te levando a entender q chegou ao fim e você sentir como se fosse desmaiar, mantenha-se dizendo:

“Senhor eu confio em ti, fortalece-me. Isso é o que o Senhor me disse para fazer

e com Tua ajuda eu o farei, porque esta é a Tua vontade revelada a mim e não a nada e ninguém q pode acabar frustrar tua vontade !!!!


Que Deus te abençoe

Ass: Samuel Gomes

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...